Segunda-feira, 13 de Julho de 2015
Vendas líquidas da Cnova Brasil crescem 20,5% no 2º tri Vendas líquidas da Cnova Brasil crescem 20,5% no 2º tri
A empresa de comércio eletrônico Cnova Brasil, administrada pelo Grupo Pão de Açúcar, teve um crescimento de 20,5% nas vendas líquidas do segundo trimestre, impulsionadas por smartphones, eletrodomésticos e computadores. Segundo a companhia, as vendas líquidas de abril a junho somaram 1,577 bilhão de reais. Em euros, a alta foi de 8,4%, considerando os efeitos da desvalorização do real.

As vendas líquidas consolidadas da Cnova do grupo somaram 837 milhões de euros, alta de 17,5% ante igual etapa de 2014, considerando câmbio constante. Incluindo o impacto cambial, o crescimento foi de 10,7%.

As vendas líquidas do Cdiscount cresceram 13,7%, com impulso das vendas de novas operações internacionais.

As vendas dos marketplaces cresceram 112,2%, enquanto as vendas de publicidade cresceram cerca de 39,2%. As vendas líquidas geradas pelas operações internacionais foram impulsionadas principalmente por Colômbia, Tailândia e Vietnã, informou a companhia.

O GPA anunciou em maio de 2014 que combinaria na Cnova os negócios da Nova Pontocom, operadora de sites das redes Pontofrio, Casas Bahia e Extra com as atividades de varejo online do Casino, presente em países como Colômbia e Tailândia.
Fonte: IP News
Tags: Vendas líquidas, Cnova brasil, Comércio eletrônico, Gpa, Grupo pão de açúcar, Nova pontocom
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
ecommerce inadimplência ipi varejo shoppings são paulo economia vendas natal comércio indústria preços franquias crédito consumo comércio eletrônico veículos supermercados e-commerce faturamento

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront