Segunda-feira, 08 de Junho de 2015
40 redes de franquias que buscam jovens franqueados 40 redes de franquias que buscam jovens franqueados
Oportunidades para os novos

São Paulo - Em tempos de crise, ter o seu próprio negócio é o sonho de muitos empreendedores, incluindo os mais jovens. Para quem não tem muita experiência, administrar uma franquia pode oferecer mais segurança do que elaborar uma ideia do zero.

Por isso, 40 redes de franquias contam por que, na hora de escolher um franqueado, os jovens com até 30 anos de idade podem sair na frente. Seja pelo perfil do negócio ou pelo tipo de gestão.

Mas é bom lembrar que é preciso muita dedicação e uma boa relação com a franqueadora, independentemente da idade do empreendedor. As informações e valores sobre as franquias foram fornecidas pelas próprias empresas.

>>>>> 2be Study

A 2be Study trabalha com agências de intercâmbios e tem 14 unidades, sendo sete franqueadas. A marca pretende fechar o ano com cerca de 30 unidades.

Para a 2be Study, geralmente, os profissionais jovens têm mais facilidade em criar novas ideias. Assim, geram e aceitam mais os desafios do mercado. Um dos sete franqueados possui até 30 anos de idade.

A rede trabalha com dois modelos de franquia: micro e básica. O investimento inicial é de 80 mil reais e 120 mil reais, respectivamente. O faturamento médio mensal é de 100 mil reais. O prazo de retorno do investimento varia de 24 a 36 meses.

>>>>> B2

A B2, empresa especializada no comportamento jovem, possui oito unidades atualmente e pretende abrir outras quatro unidades neste ano.

Para a marca, a escolha pelo jovem franqueado vem da causa da rede em marcar a vida do jovem. Para a empresa se manter atualizada, ela afirma que nada melhor do que o próprio jovem, ligado nas principais tendências do mercado.

Existem dois modelos de franquia: parcial e total. O investimento varia de 120 mil até 230 mil, dependendo do modelo escolhido. O faturamento médio mensal é de 20 mil reais a 25 mil reais. O prazo de retorno do investimento varia de 12 a 22 meses, também dependendo do modelo.

>>>>> Big Jack

A hamburgueria Big Jack possui cinco unidades, sendo duas delas franquias. Para 2015, a rede planeja inaugurar 10 unidades.

Segundo a Big Jack, normalmente as pessoas mais jovens são mais flexíveis e se adaptam melhor às regras e aos padrões que a rede possui. Um dos franqueados da marca tem até 30 anos de idade.

O investimento inicial para uma franquia parte de 555 mil reais, enquanto o faturamento médio mensal é de 250 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 36 a 48 meses.

>>>>> Big X Picanha

O Big X Picanha conta, atualmente, com 50 unidades em operação. Para 2015, a rede procura inaugurar outras 10 lanchonetes.

Segundo o Big X Picanha, os franqueados jovens são pró ativos, mais ousados, motivados, atualizados, inovadores e dedicados. Três dos 43 franqueados da marca possuem até 30 anos de idade.

O investimento inicial para uma franquia da marca fica entre 200 mil reais e 650 mil reais. O faturamento médio mensal é de 100 mil reais e o prazo de retorno do investimento é de 24 a 36 meses.

>>>>> Brasileirinho Delivery

A Brasileirinho Delivery trabalha com entrega a domicílio de pratos típicos da culinária brasileira. Hoje, a rede conta com 40 franquias e pretende chegar a 80 delas no final deste ano.

Para a marca, normalmente a geração Y tem muita garra e vontade de vencer na vida, além de sempre trazerem inovações para a unidade franqueada e, consequentemente, para toda a rede. Segundo a Brasileirinho, 40% dos franqueados têm até 30 anos de idade.

O investimento inicial de uma franquia varia de 70 mil reais a 100 mil reais, enquanto o faturamento médio mensal vai de 50 mil reais a 70 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 12 meses.

>>>>> China House

A franquia China House, especializada em culinária chinesa, tem 14 unidades e espera, para 2015, abrir dois pontos novos em São Paulo.

De acordo com a marca, a preferência por franqueados jovens se dá por conta da energia em empreender e da mente aberta. Dois franqueados da rede possuem até 30 anos de idade.

O investimento inicial de uma franquia é de 330 mil reais e o faturamento médio mensal é de 70 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 24 a 36 meses.

>>>>> Coxinha du Chef

A rede Coxinha du Chef tem 19 unidades em operação e planeja fechar este ano com 59 lojas. A marca acredita que os jovens franqueados sejam mais engajados e inspirados, fortalecendo o negócio através da energia colocada nele. Dos 26 franqueados, três possuem até trinta anos de idade.

O investimento inicial para ter uma franquia da rede é de 79,9 mil reais. O faturamento médio mensal é de 35 mil reais e o prazo de retorno do investimento é de 18 a 22 meses.

>>>>> DNA Natural

A DNA Natural, franquia de alimentação saudável, tem 75 unidades atualmente e pretende fechar o ano com 100 unidades vendidas.

Dos 107 atuais franqueados da marca, 26 possuem até 30 anos de idade. Para a DNA Natural, a alimentação saudável é uma tendência entre os jovens e a identificação do empreendedor com o negócio é um dos pilares do sucesso.

A rede possui quatro modelos de franquia: bistrô, FOOD, food truck e express. O investimento inicial varia de 208 mil reais até por volta de 444 mil reais, dependendo do modelo escolhido. O prazo de retorno do investimento é de 24 a 36 meses.

>>>>> Duohaus

A Duohaus, clínica de estética e depilação a laser, possui três unidades e a expectativa para 2015 é de abrir outras 12 unidades.

Os dois atuais franqueados da Duohaus possuem até 30 anos de idade. A marca acredita que franqueados mais jovens têm uma visão diferenciada do negócio, estão mais ligados nas tendências e também se cuidam mais, o que acabaria refletindo no público final.

O investimento inicial é de 149 mil reais e o faturamento médio mensal é de 35 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 17 a 24 meses.

>>>>> Elefante Verde

A Elefante Verde trabalha com rede de microfranquias de marketing digital para pequenas e médias empresas. A marca tem 50 unidades e, para 2015, planeja chegar a 80 delas.

Dos 59 franqueados, 22 possuem até 30 anos de idade. Segundo a Elefante Verde, os empreendedores mais jovens são mais abertos às novidades e isso é um diferencial importante para quem trabalha com o digital. Essas pessoas também lidariam melhor com aplicativos e ferramentas.

Há dois modelos de franquia: o tradicional e o light, que é apenas para cidades com até 50 mil habitantes. O investimento inicial da franquia vai de 13 mil reais a 66 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 12 a 24 meses, dependendo do modelo.

>>>>> Espetto Carioca

A Espetto Carioca é especializada em diversos tipos e sabores de espetos. A rede conta com 20 unidades e pretende abrir outras sete em 2015.

De acordo com a marca, 60% dos franqueados têm até 30 anos de idade. Essa preferência, diz a rede, deve-se à identificação do jovem com a marca e os produtos. A jovialidade ajuda bastante no sucesso dos negócios, e gostar da vida noturna e buscar sempre o bom atendimento e o bom relacionamento com o cliente são fundamentais no segmento.

A marca trabalha com os modelos de franquia de quiosque e loja. O investimento inicial é de 150 mil reais e 400 mil reais, respectivamente. O prazo de retorno do investimento é de até 24 meses.

>>>>> Fantasia

A Fantasia, empresa licenciada em produtos da Disney no Brasil, tem 57 unidades e pretende atingir 100 pontos de venda em 2015.

Dos 57 franqueados, 14 possuem menos de 30 anos de idade. Para a rede, o perfil desses franqueados é menos conservador, mais dinâmico e sempre presente no ponto de operação. Os jovens raramente se queixam de problemas de comunicação com a sua equipe e são mais antenados com as tendências do varejo.

A Fantasia trabalha com três modelos de franquia: loja, quiosque e quiosque fit. O investimento inicial varia de 88 mil reais a 300 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 24 a 36 meses.

>>>>> Fisk

A rede de idiomas Fisk possui mais de mil unidades em funcionamento. Para 2015, a marca pretende se expandir na região Nordeste, tendo três unidades já inauguradas neste ano.

Em torno de 8% dos franqueados possuem até 30 anos de idade. O público jovem é um dos perfis que a marca busca, porque possui uma característica própria e peculiar para realizar um trabalho eficaz, seguindo o modelo de negócio que a Fisk oferece.

O investimento inicial para uma franquia da marca fica por volta de 73 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 12 a 24 meses.

>>>>> Gigatron

A Gigatron, empresa do setor de tecnologia, possui 84 unidades em operação e tem a expectativa alta de chegar a 200 unidades neste ano.

De acordo com a marca, 70% dos franqueados possuem entre 18 e 30 anos de idade. A rede diz mexer com alta tecnologia, e, como os jovens são os que mais se interessam pelo modelo de negócio, recebem com mais facilidade o produto.

A Gigatron possui sete modelos de franquias. O investimento inicial varia de 940 reais até cerca de 15 mil reais, dependendo do modelo escolhido. O prazo de retorno do investimento é de até 24 meses.

>>>>> Helado Monterrey

A Helado Monterrey, que trabalha no segmento dos picolés gourmet, tem 91 unidades e pretende fechar este ano com 120 pontos em operação.

A rede tem 22 franqueados, sendo que 10 possuem menos de 30 anos de idade. A marca acredita que os jovens se identificam muito com a empresa, o segmento e o mercado e, por isso, têm potencial para empreender e fazer algo novo de forma positiva.

São três modelos de franquia: loja, quiosque e carrinho. O investimento inicial, contando com a taxa de franquia, varia de 120 mil reais a 300 mil reais, dependendo do modelo escolhido. O prazo de retorno do investimento é de 18 a 24 meses.

>>>>> Home Angels

A Home Angels é uma rede especializada em oferecer serviços para idosos com limitações físicas ou que necessitam de companhia, pessoas de qualquer idade em recuperação cirúrgica, vítimas de acidentes, portadores de Alzheimer ou Parkinson e gestantes. A marca tem 153 unidades ao todo.

Dos 135 franqueados com unidades ativas, 75 possuem até 30 anos de idade. Para a marca, a preferência por jovens está no engajamento e na vontade de não ser mais empregado. Além disso, há a formação, pois muitos empreendedores são da área de saúde, acabaram de se formar e querem partir para o seu próprio negócio.

O investimento inicial para ter uma franquia da Home Angels é de 20 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de seis a 12 meses.

>>>>> Home Depil

A Home Depil, clínica de fotodepilação e estética, tem 52 unidades e pretende, para 2015, abrir outros 35 pontos.

A rede conta com 25 franqueados com menos de 30 anos de idade. A Home Depil acredita que jovens franqueados possam servir de modelo de inspiração para um estilo de vida diferenciado aos clientes. Além disso, esses jovens possuem mais facilidade em fidelizar os consumidores.

A franquia da marca tem investimento inicial de 20 mil reais e o prazo de retorno do investimento é de 6 a 18 meses.

>>>>> Koni

A rede Koni trabalha com fast food de culinária japonesa desde 2006 e tem 103 unidades abertas até o momento.

Dos 75 franqueados da marca, sete têm até 30 anos de idade. A Koni diz que os franqueados mais novos conseguem entender às vezes com mais facilidade o posicionamento da rede no mercado e as ações de marketing e de desenvolvimento de produto.

Há franquias para lojas com 30 m² e com 80 m². O investimento inicial varia 465 mil reais a 610 mil reais, sem contar o capital de giro. O faturamento médio mensal é de 135 mil reais e o prazo de retorno do investimento é de 36 meses.

>>>>> Kumon

O Kumon trabalha com aulas e reforço escolar para matérias como matemática, português, inglês e japonês. A rede planeja abrir 35 novas unidades até o final de 2015.

Segundo a marca, 5% dos orientadores têm atualmente até 30 anos de idade e 22% tinham até 30 anos quando abriram a franquia. A rede diz buscar franqueados que fiquem na empresa por 20, 30 anos antes de pensar em se aposentar - e isso é mais fácil de ocorrer quando o franqueado inicia a atividade mais jovem.

O investimento inicial para uma franquia é de 25 mil reais. Com 100 alunos matriculados, o faturamento médio mensal é de 14 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 24 meses.

>>>>> Loja das Torcidas

A Loja das Torcidas tem 16 lojas atualmente e pretende abrir outras 10 até o final deste ano.

Dos 13 franqueados da rede, dois possuem até 30 anos de idade. Segundo a Loja das Torcidas, os jovens são procurados principalmente pela disposição. Além disso, os jovens teriam um envolvimento muito forte com o esporte, quesito principal para ser um franqueado da marca.

O investimento inicial para uma franquia é de 109 mil reais, enquanto o faturamento médio mensal vai de 30 mil reais a 40 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 12 a 24 meses.

>>>>> Lunablu

A Lunablu, rede de salões especializada em cabelos ondulados, crespos e cacheados, tem quatro unidades e pretende chegar a 15 unidades no final deste ano.

O único franqueado da marca tem 27 anos de idade. Para a Lunablu, os jovens empreendedores são a preferência porque podem agregar ideias que contribuam para o crescimento do negócio, que trabalha em um nicho de mercado.

O investimento inicial varia de 355 mil reais a 571 mil reais, dependendo da metragem da loja. O faturamento médio mensal é de 90 mil reais e o prazo de retorno do investimento é de 18 a 36 meses.

>>>>> Maria Brasileira

A Maria Brasileira oferece cursos rápidos de capacitação para o setor de limpeza, conservação, cuidados domésticos e comerciais. A rede tem 98 unidades em operação e pretende fechar o ano com 140 unidades funcionando.

Atualmente, 40 dos 122 franqueados (contando com unidades que ainda não estão em operação) têm até 30 anos de idade. Segundo a Maria Brasileira, o dinamismo, a vontade de empreender e a proatividade dos jovens são atributos fundamentais para o sucesso de uma franquia da rede.

O investimento inicial da franquia fica em torno de 57 mil reais, enquanto o faturamento médio mensal é de 35 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 12 a 14 meses.

>>>>> Mestre Cervejeiro

A Mestre Cervejeiro trabalha no ramo das cervejas artesanais e possui 16 lojas em operação. Para 2015, a expectativa é ter 40 franquias em funcionamento.

Para a Mestre Cervejeiro, os jovens têm preferência porque foi verificado que as lojas com franqueados com esse perfil são as que têm, mensalmente, o melhor desempenho. Segundo a marca, seis dos 16 franqueados têm menos de 30 anos de idade.

A rede trabalha com dois modelos de franquia: loja de rua e quiosque. O investimento inicial é de 99 mil reais e 128 mil reais, respectivamente. O faturamento médio mensal vai de 25 mil reais a 45 mil reais. O prazo de retorno do investimento varia de 18 a 22 meses.

>>>>> Multicoisas

A Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, tem 194 unidades e pretende, para 2015, abrir outras 18.

Para a Multicoisas, os jovens franqueados normalmente são pessoas que possuem muita energia e estão ávidos por empreender. Eles têm muita determinação para que o negócio siga em frente. Dos 178 franqueados, cinco possuem até 30 anos de idade.

O investimento inicial para uma franquia da marca é de cerca de 590 mil reais, enquanto o faturamento médio mensal é de 185 mil. O prazo de retorno do investimento é de 60 meses.

>>>>> Nutty Bavarian

A Nutty Bavarian tem 115 unidades e pretende abrir outros 35 quiosques da marca de nozes glaceadas neste ano.

Dos 67 franqueados, 15 têm até 30 anos de idade. Segundo a Nutty Bavarian, os jovens entram na rede com um pique muito bacana, vontade de aprender, uma visão atual e uma melhor interação com as ferramentas de comunicação da rede.

O investimento inicial para uma franquia é de até 108 mil reais. O faturamento médio mensal é de 32 mil reais e o prazo de retorno do investimento é de 18 meses.

>>>>> On Byte

A On Byte, que oferece cursos profissionalizantes e de informática, tem 90 unidades e pretende crescer 20% neste ano.

De acordo com a marca, 15 franqueados têm até 30 anos de idade. Segundo a rede, esse perfil de franqueado tem vontade de crescer e está com fôlego para trabalhar. Com isso, aumentam as chances do franqueado abrir e operar mais de uma unidade em sua região.

A marca trabalho com dois modelos de franquia: o chamado "franquia" e o "compact". O investimento inicial da franquia tradicional varia de 50 mil reais a 67 mil reais, enquanto o do modelo compact é de 33 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 12 a 24 meses.

>>>>> Pão To Go

A Pão To Go, rede de padarias drive-thru, tem 28 unidades abertas e pretende inaugurar entre 25 e 35 unidades neste ano.

A vantagem de contar com o perfil de um jovem franqueado, diz a Pão To Go, é o dinamismo, o otimismo, a flexibilidade e principalmente o desejo de fazer dar certo dos jovens, através de dedicação, estudo e envolvimento direto e disponível na operação.

A marca trabalha com os modelos de franquia drive-thru, walk-thru/quiosque e express. O investimento inicial varia de 125 mil reais a 250 mil reais. O faturamento médio mensal vai de 53 mil reais a 65 mil reais e o prazo de retorno do investimento é de 12 a 24 meses.

>>>>> Park Idiomas

A Park Idiomas tem hoje 40 unidades e projeta que, ao todo, 24 unidades serão comercializadas em 2015.

A marca afirma que procura jovens porque muitos dos valores vistos neles, como empreendedorismo, inovação e alegria, são parte da missão da empresa. Segundo a rede, sete franqueados têm até 30 anos de idade, e outros 11 estão entre 30 e 35 anos.

O investimento inicial varia de 105 mil reais a 240 mil reais, dependendo do tamanho da cidade. O faturamento médio mensal vai de 50 mil reais a 90 mil reais e o prazo de retorno do investimento é de até 24 meses.

>>>>> Salad Creations

A Salad Creations tem 27 restaurantes até agora e tem 4 unidades já planejadas para este ano.

Hoje, a rede possui 20 franqueados, sendo que metade possui até 30 anos de idade. Para a marca, esta é uma geração que já percebe a importância de uma alimentação saudável e já tem isso como prática, o que valoriza os franqueados jovens na busca por abrir um negócio da marca.

O investimento inicial para uma franquia é de 350 mil reais, com um faturamento médio mensal de 120 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 30 a 40 meses.

>>>>> Sonobello

A Sonobello trabalha com o mercado de colchões e está presente principalmente no Rio de Janeiro. A marca tem atualmente 35 lojas e a expectativa para este ano é de abrir 10 novas unidades.

Para a Sonobello, os jovens estão mais focados no trabalho, dando a prioridade e a atenção desejadas para o sucesso do negócio. Além disso, eles costumam ter maior disponibilidade e disposição para um novo aprendizado. Dos 25 franqueados da marca, cinco tem menos de 30 anos.

O investimento inicial da franquia é de 99 mil reais. O faturamento médio mensal é estimado em 60 mil reais. O retorno do investimento acontece entre 18 e 24 meses.

>>>>> Sketch Men's Collection

A Sketch, que trabalha com venda de roupas masculinas, conta atualmente com 50 unidades e pretende abrir mais 30 lojas este ano. Ao todo, a rede tem 14 franqueados.

A marca diz preferir franqueados jovens porque o público-alvo da Sketch são homens de 25 a 40 anos, o que geraria uma identificação instantânea com o franqueado, que corresponde exatamente ao público que utiliza os produtos.

O investimento inicial para uma franquia é de a partir de 270 mil reais e o faturamento médio mensal é de 100 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 24 a 36 meses.

>>>>> Skillus

A Skillus, marca que trabalha com joias folheadas, tem 22 unidades atualmente. Para o ano, a expectativa é abrir 10 unidades.

Segundo a marca, jovens empreendedores possuem dinamicidade e sabem se adaptar às transformações do varejo, algo essencial para crescer no competitivo mercado de semi joias.

O investimento inicial para uma franquia da Skillus é de 125 mil reais. O faturamento médio mensal é estimado em 30 mil reais e o prazo de retorno do investimento é de 18 meses.

>>>>> Sofá Café

A rede de cafeterias Sofá Café tem atualmente cinco unidades. Para este ano, a marca planeja abrir mais cinco delas.

A Sofá Café diz acreditar que franqueados na faixa de 30 anos têm maior dinamismo para realizar mudanças de acordo com as tendências de mercado de forma comprometida com a proposta.

A marca tem os modelos de franquia quiosque e tradicional. O investimento inicial é de 90 mil reais e 270 mil reais, respectivamente. O prazo de retorno do investimento é de a partir de 24 meses.

>>>>> Sucão

A rede de franquias Sucão tem oito unidades em operação e espera ter 15 lojas funcionando até o final deste ano.

Dos cinco franqueados da marca, quatro possuem até 30 anos de idade. A marca diz que são os jovens empreendedores que mais se identificam com a proposta saudável da marca e com os produtos vendidos, o que contribui para o sucesso do negócio.

O investimento inicial varia de 280 mil reais a 310 mil reais, com um faturamento médio mensal de 80 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 18 a 32 meses.

>>>>> Sweet Therapy

A Sweet Therapy, casa especializada em terapia capilar, tem uma franquia em funcionamento e outra prestes a abrir. Para 2015, a rede pretende abrir seis unidades.

Para a marca, a nova geração inova, é dinâmica e é arrojada, características essenciais para lidar com os clientes da franquia. Além disso, é possível treinar e deixar os franqueados jovens do jeito da marca.

O investimento inicial para uma franquia é de 285 mil reais e o faturamento médio mensal é de 70 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de 24 a 36 meses.

>>>>> TRC Sustentável

A TRC Sustentável, que atua no segmento de serviços de eficiência hidráulica, tem 26 unidades e a expectativa para este ano é chegar a 40 franquias.

Dos 23 franqueados, seis deles possuem até 30 anos de idade. Para a rede de franquias, a juventude de hoje tem uma visão empreendedora mais motivadora, encara os desafios como metas e enxerga grandes oportunidades nos problemas e dificuldades.

O investimento inicial é de 45 mil reais e o faturamento médio mensal é de 20 mil reais a 35 mil reais. O prazo de retorno é de sete a oito meses.

>>>>> Usina de Massas

A Usina de Massas é especializada em massas e molhos de fabricação própria. A rede tem duas unidades no modelo restaurante e cinco no modelo express. A projeção para 2015 é abrir outras quatro unidades express.

A marca diz ter preferência por jovens porque é essencial que o franqueado tenha identidade inovadora e busque se desenvolver por meio de novidades. A rede tem cinco franqueados, sendo que um deles tem até 30 anos de idade.

O investimento inicial é de 500 mil reais, contando com estoque inicial. O faturamento médio mensal é de 170 mil reais e o prazo de retorno é de 24 a 36 meses.

>>>>> Vazoli

A Vazoli, que trabalha com serviços financeiros como empréstimos e financiamentos, possui 93 unidades e pretende chegar a 105 delas neste ano.

Ao todo, a Vazoli possui 75 franqueados, sendo que 16 deles têm até 30 anos de idade. A rede diz ter uma política jovem, o que faz com que muitos franqueados ainda novos se identifiquem com a rede.

O investimento inicial é de 40 mil reais e o faturamento médio mensal é de 19,5 mil reais. O prazo de retorno do investimento é de oito a 15 meses.

>>>>> Via Mia

A Via Mia, marca carioca que vende acessórios como bolsas e sapatos, tem 60 unidades no momento e pretende fechar o ano com 67 delas.

A rede tem 32 franqueados, sendo que 17 possuem até 30 anos de idade. Para a Via Mia, é importante que o investidor tenha esse perfil, pela facilidade de se comunicar com o cliente, ter o perfil da marca e ter uma gestão moderna.

A marca trabalha com dois modelos de franquia: o tradicional e o "Brasil Afora" (para o interior). O investimento inicial é de por volta de 455 mil reais para o primeiro modelo e de até 250 mil reais para o segundo. O retorno do investimento acontece em 30 meses.

>>>>> Vip House Mais

A Vip House Mais, franquia de limpeza e higienização ecológica, tem 11 unidades e pretende chegar a 50 até o final deste ano.

Para a Vip House Mais, os jovens se apresentam dinâmicos e abertos à tecnologia de gestão e operacional. Segundo a rede, quatro franqueados têm até 30 anos de idade.

O investimento inicial para ter uma franquia da rede é de 34,8 mil reais. A média de faturamento médio mensal é de 25 mil reais e o prazo de retorno do investimento varia de 12 a 24 meses.
Fonte: Exame
Tags: Redes, Franquias, Jovens, Franqueados, Negócio próprio
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
natal indústria crédito e-commerce ecommerce inadimplência preços faturamento vendas supermercados varejo ipi comércio são paulo economia veículos shoppings comércio eletrônico consumo franquias

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront