Terça-feira, 02 de Junho de 2015
Apple motiva funcionários para lançamento de relógio em lojas físicas Apple motiva funcionários para lançamento de relógio em lojas físicas
Angela Ahrendts, vice-presidente sênior de varejo e lojas online da Apple, está começando a preparar os funcionários das lojas da empresa para o início das vendas do Apple Watch nas lojas físicas. Ela disse aos funcionários que agora, a empresa precisa ter certeza de que está mais que preparada para atender as necessidades dos clientes que compram nas lojas da companhia.

Ela acrescenta que a Apple "precisa ter certeza de que eles [clientes] tenham a melhor experiência e que o lançamento é mais rápido, mais inteligente e maior do que a empresa nunca havia feito antes". Por vários motivos, Ahrendts diz que a chegada do Apple Apple foi um "lançamento diferente", comparando-o com lançamentos de produtos anteriores.

A Apple enfrentou um problema de abastecimento de estoques com a chegada do Apple Watch, e com isso acabou reservando as vendas do relógio apenas na loja online, mas já vai passar a experimentar um novo serviço onde os clientes podem visitar as lojas físicas para testar qual modelo irá comprar. Também será possível verificar se alguma loja específica tem o relógio (referindo-se ao modelo) em estoque, e os clientes poderão fazer a escolha online antes de ir retirá-lo.

Na esperança de incentivar os funcionários das lojas, Ahrendts diz que este "é o nosso momento de brilhar, e será um lançamento diferente de qualquer outro que já tivemos". Completando seu discurso, ela cita: "é isso que você nasceu para fazer, é por isso que você está na Apple".

A Apple também está orientando os funcionários a discutirem com seus clientes os benefícios do Apple Pay, que é mais um recurso disponível para o relógio inteligente. E embora o discurso motivacional tenha sido feito, nenhuma data específica foi citada para o lançamento oficial do relógio nas lojas físicas.
Fonte: Tudocelular.com
Tags: Apple, Lançamento, Relógios, Lojas físicas, Lojas online, Vendas, Apple watch
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
natal consumo comércio eletrônico franquias vendas economia ecommerce são paulo e-commerce varejo preços crédito indústria comércio faturamento supermercados inadimplência ipi shoppings veículos

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront