Quarta-feira, 20 de Maio de 2015
Por que transações no e-commerce não são completadas? Por que transações no e-commerce não são completadas?
Dados de mercado apontam que, em média, três em cada dez transações no e-commerce não são completadas. Seja por dificuldades de conexão entre adquirente e loja virtual ou por algum problema no cartão do cliente, é extremamente importante que o lojista saiba identificar e entender cada recusa para tornar a solução de pagamento uma ferramenta estratégica.

Conheça os cinco principais motivos que levam uma transação a ser recusada:

Timeout : problema frequente em qualquer produto ou serviço que funcione na Internet, um timeout ocorre quando a comunicação entre dois serviços leva mais tempo que o esperado. Algumas adquirentes em picos de volume costumam apresentar este erro.

Indisponibilidade: geralmente ocorre quando há dificuldades de conexão ente a loja virtual/gateway de pagamento com o adquirente.

Falta de limite: o valor da compra é superior ao permitido no cartão de crédito do cliente.

Informações erradas: ao preencher os dados do pagamento, o consumidor pode ter digitado errado, como número, data de vencimento, nome impresso no cartão etc.

Cartão bloqueado: este erro ocorre normalmente quando o portador do cartão sofre um bloqueio – que pode ser após uma tentativa de fraude ou roubo detectada pelo banco emissor do cartão.

*Verena Stukart é CEO da MundiPagg.
Fonte: Decision Report
Tags: Transações, Ecommerce
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
indústria comércio eletrônico ipi faturamento preços comércio são paulo crédito ecommerce veículos economia franquias vendas e-commerce inadimplência consumo supermercados varejo natal shoppings

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront