Quinta-feira, 30 de Abril de 2015
Expositores apostam em crescimento das vendas na Feira da Moda de Gramado Expositores apostam em crescimento das vendas na Feira da Moda de Gramado
Empresas que irão expor na Feira de Moda de Gramado já preparam suas coleções.

O evento será realizado de 08 a 10 de junho de 2015, das 8h às 20h, apresentando ao mercado as novidades do setor de vestuário para a primavera e o verão, e traz consigo a expectativa por uma retomada das vendas. Os prognósticos positivos são mantidos com a retomada dos negócios setoriais.

Entre as marcas já confirmadas no evento na Serra Gaúcha está a Mooncity, que já desenvolveu sua coleção pensando também nos lojistas que tradicionalmente visitam Gramado. “Estamos com muitas expectativas para essa feira, e a nossa coleção já está sendo produzida. Acreditamos em uma retomada da economia, e isso passa por boas vendas na feira”, explica Ulisses Picon, do departamento comercial da empresa.

Para ele, a projeção de boas vendas na feira se baseia em dois importantes diferenciais da Feira de Moda de Gramado: tradição e localização. Com lugar garantido no calendário do setor, a feira se tornou um momento de encontro entre a indústria, que prepara coleções diferenciadas e preços atrativos, e os lojistas, que esperam pelo evento para renovar seu estoques. “A feira vem tendo uma regularidade de vendas, e acredito que isso será mantido”, afirma.

Escolhido como o principal destino turístico do Brasil, Gramado é outro fator importante, que tem atraído compradores para o evento. Aliado ao charme da cidade, a infraestrutura do município oferece um conforto para o frio que pode ser registrado durante os dias da feira. Aliás, o frio pode ser um fator importante para auxiliar nas vendas diretas ao consumidor. “Movimentando os estoques de inverno, o lojista se capitaliza para as compras de final de ano, estas que acontecem na feira”, explica Picon.

A FEIRA E SUA PROMOTORA – A Feira da Moda de Gramado valoriza a junção dos melhores fabricantes com uma qualificada gama de lojistas, em uma região reconhecida por bem receber. A promotora do evento é a Cia das Feiras, empresa gaúcha que atua no segmento de feiras e eventos. Através de seu diretor, a Cia das Feiras soma mais de 30 anos de experiência nos eventos de moda na serra gaúcha. Claudio Goerl atuou na organização de feiras como Fenim, Feninver, Moda Malha e Moda Sul.

A edição Primavera-Verão da Feira da Moda de Gramado ocorre de 8 a 10 de junho de 2015, e a edição Outono-Inverno também já está agendada, para o período de 19 a 21 de janeiro de 2016. Lojistas e expositores interessados em participar dos eventos podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br, pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.
Fonte: Portal SEGS
Tags: Vendas, Feira, Moda, Gramado, Serra gaúcha, Rio grande do sul
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
inadimplência ecommerce varejo supermercados faturamento preços e-commerce indústria vendas natal economia ipi consumo comércio eletrônico comércio shoppings são paulo crédito franquias veículos

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront