Quarta-feira, 29 de Abril de 2015
Partage lança a Partage Franquias Partage lança a "Partage Franquias"
O Grupo Partage iniciou um modelo de negócios, com o lançamento da Partage Franquias. Em uma iniciativa pioneira no segmento de shopping centers, a empresa criou uma equipe própria especializada na captação e aproximação dos investidores com as marcas.

Com mais de 58 marcas em seu portfólio e a consultoria do Grupo Cherto, um dos principais responsáveis por difundir os conceitos de franquias no país, a Partage tem o objetivo de levar os grandes nomes do varejo com atuação já consolidada no eixo Rio/São Paulo às regiões onde seus empreendimentos estão instalados. O objetivo da iniciativa é apresentar oportunidades do mercado de varejo e facilitar a negociação com os investidores locais. Entre as marcas estão o Bob´s, Santa Lolla, Fantasia, Cantão, Budha Khe RHi, Jin jin Wok Rock in Ribs, Lilica e Tigor, Imaginarium e Puket.

A Partage Franquias foi apresentada ao mercado no último dia 15 de abril, na Festa da Cumeeira, no Partage Shopping Rio Grande. O foco do grupo é aprimorar o projeto piloto em Rio Grande e, no segundo semestre, expandir para os demais centros de compras. O resultado no Partage Shopping Rio Grande foi positivo e motivou os diretores do grupo, já que aproximadamente 100 investidores prestigiaram o evento e mostraram interesse pelas marcas expostas.

Segundo o diretor Comercial, Macedo, a Partage é pioneira no setor com esse projeto: “Buscamos um mix cada vez mais completo e alinhado com as exigências de consumo, entretenimento e serviço do nosso público. A Partage Franquias aumentará a abrangência das negociações e permitirá a implementação de operações nacionais fortemente competitivas nas praças onde estamos inseridos”, explica o executivo.

“Percebemos que muitas vezes a negociação entre o investidor e a franquia não avançava e, por isso, decidimos investir numa equipe treinada para atender as necessidades de cada região e franqueado”, reforça Macedo. Até o final de 2015, a expectativa é de que os outros shoppings do grupo recebam a Partage Franquias e incrementem o seu mix com novas e qualificadas operações.
Fonte: Monitor Digital
Tags: Partage, Lançamento, Franquias, Negócios, Shopping centers, Investidores
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
são paulo veículos ecommerce comércio vendas varejo ipi consumo shoppings e-commerce indústria crédito inadimplência preços natal comércio eletrônico supermercados faturamento economia franquias

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront