Quarta-feira, 29 de Abril de 2015
Nova ferramenta deixa o varejo mais inteligente Nova ferramenta deixa o varejo mais inteligente
São Paulo - A mesmo tecnologia que revoluciona a comunicação e consequentemente o mercado de propaganda, também está ajudando o varejo a ser mais inteligente. Em qual sentido? Organizando melhor as categorias de produtos nas lojas para tornar a experiência de compra do cliente mais prática e prazerosa e de quebra melhorar o resultado das vendas.

Pensando nisso, a Triskol, uma nova empresa no mercado, acaba de lançar o GC Flash, um sistema online para gerenciamento por categorias. A partir de alguns dados inseridos pelo varejista, a ferramenta é capaz de em poucos minutos gerar análises completas e inteligentes, com respostas claras e fundamentadas em dados sobre qual o melhor sortimento para a sua loja, entre outras decisões.

Na prática, o sistema gera insights para que os profissionais possam responder perguntas como: Qual é o melhor sortimento para a categoria? Qual é a exposição ideal para o produto? Será preciso melhorar o layout da loja? E a ambientação? É a hora de fazer promoção?

Este é o primeiro produto da empresa, que nasceu para desenvolver ferramentas e soluções para o varejo. "Basicamente utilizaremos nossas habilidades e recursos para desenvolver estratégias eficientes e criativas para definir sortimento, layout, ambientação e conceitos dos clientes. Trabalhamos para fazer com que a loja fique mais atrativa e fidelize os shoppers, além de potencializar o resultado das vendas", explica Cristina Lopes, CEO da Triskol.

Além da plataforma GC Flash, a Triskol oferece o manual da ferramenta e, para quem quiser e julgar necessário, um treinamento especial contratado. O objetivo é mostrar como utilizar efetivamente todos os recursos disponíveis no produto e otimizar ao máximo a estratégia na loja.
Fonte: AdNews
Tags: Nova ferramenta, Varejo, Inteligência, Triskol, Gc flash, Comércio, Vendas
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
inadimplência ecommerce ipi varejo consumo e-commerce indústria supermercados comércio eletrônico franquias shoppings veículos preços natal crédito faturamento vendas economia são paulo comércio

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront