Quinta-feira, 09 de Abril de 2015
Cielo lança app móvel para varejo acompanhar transações Cielo lança app móvel para varejo acompanhar transações
Clientes da credenciadora contam com um novo canal para consultar as vendas, acessar o programa de fidelidade e contratar serviços essenciais pelo celular.

A Cielo acaba de lançar hoje um novo canal para promover o acesso a produtos e serviços da companhia com a agilidade e a simplicidade proporcionadas pelas tecnologias móveis. O Aplicativo Cielo já está disponível no sistema operacional Android para todos os comerciantes, lojistas e profissionais credenciados e, em breve, também no iOS.

Por meio da solução, o cliente da Cielo terá acesso simplificado a funcionalidades essenciais para o dia a dia do seu negócio: consulta às informações de vendas e pagamentos, contratação do serviço de Antecipação de Vendas em um clique, resposta às suas principais dúvidas e acesso a telefones úteis, além de consulta e troca de pontos do programa de fidelidade da companhia.

“Sempre acreditamos que o futuro convergirá para o mobile. Agora trazemos para o universo do lojista o mesmo conceito do mobile banking. Queremos facilitar a vida dos nossos clientes: com o aplicativo, eles passam a acessar um verdadeiro hub de serviços na palma da mão, sobretudo os pequenos comerciantes e empreendedores individuais, que buscam simplicidade e praticidade em seu dia a dia”, afirma Luiz Henrique Didier, diretor de Canais e Inovação da Cielo.

O download do aplicativo é gratuito e já pode ser feito na Google Play Store. A versão para iOS deve ser disponibilizada para o público em breve. O acesso pode ser feito com os mesmos dados utilizados na área Minha Conta, do site da Cielo.
Fonte: IP News
Tags: Cielo, Lançamento, Varejo, App móvel, Transações, Vendas, Programa de fidelidade, Celular, Aplicativo
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
crédito supermercados shoppings varejo consumo faturamento economia franquias comércio são paulo ecommerce natal ipi veículos vendas preços indústria e-commerce comércio eletrônico inadimplência

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront