Segunda-feira, 06 de Abril de 2015
Marca de lingerie anuncia novo formato de vendas para franqueados Marca de lingerie anuncia novo formato de vendas para franqueados
A rede de franquias Hope Lingerie, empresa com 50 anos de história no mercado brasileiro, acaba de se reinventar e anuncia um novo formato chamado HOPE 1.0. É uma oportunidade para quem pretende investir na moda íntima feminina através da rede de franquias e com investimento inicial mais acessível.

Segundo assessoria da Hope Brasil, a nova operação terá o mesmo charme e sofisticação do modelo tradicional. O sistema tem vantagens como administração e operação mais simples, mão de obra reduzida, mix de produtos enxutos e um investimento inicial mais baixo que o antigo modelo. Anteriormente, o investimento inicial para abrir uma franquia era de R$ 450 mil. Atualmente, esse valor reduziu para R$ 200 mil, sendo um dos atrativos para investir na marca.

Para o diretor de expansão de franquia da Hope Lingerie, Sylvio Korytowski, esse novo modelo veio acompanhando a situação econômica que o País atravessa. “O investimento inicial é menor devido às modificações que fizemos com relação ao material que usamos nas lojas, mas em termos de estética apenas, sem perder o padrão tanto do ambiente quanto dos produtos vendidos e fizemos isso para se adequar ao que o País vive nesse momento”, afirma o diretor.

A primeira loja compacta da rede foi inaugurada em março desse ano e, até o final de junho estão previstas mais doze inaugurações em locais estratégicos Brasil afora. “O Norte é um grande potencial para novos investimentos”, afirma o diretor.

Em Manaus já existe uma no Amazonas Shopping. Segundo a proprietária, Ana Lúcia, ainda nos padrões da antiga franquia, mas com a proposta de analisar o novo sistema franquia Hope 1.0. “Temos a exclusividade da linha completa, e isso é somente para franqueado. Foi investimento e, com a situação atual da economia do País, temos que analisar antes de fazer essa migração para o novo sistema”, afirma a proprietária.

Os shoppings Manauara e Ponta Negra devem receber novas franquias. Há interesse também em expandir para o interior do Amazonas.

Varejo físico e virtual

Há 50 anos no mercado, a Hope tornou-se uma das principais empresas de lingerie do Brasil, gerando mais de dois mil empregos diretos, além dos indiretos.

Na década de 80, devido ao crescimento e ampliação da sua linha de produtos, a empresa passou a fabricar também os tecidos, os elásticos e a realizar o tingimento dos tecidos, tudo para o próprio consumo. Em 1999, inaugurou sua sede industrial no Ceará.

Com tecnologia 100% brasileira, a Hope exporta para mais de 18 países nos cinco continentes e tem 5 mil pontos de vendas no Brasil.

A primeira franquia foi aberta em 2005. Atualmente, a rede tem 131 lojas espalhadas em todo o Brasil e, além das lojas físicas, também atua no comércio eletrônico, e fornece para varejos multimarcas no Brasil. Os shoppings centers são a principal vitrine da marca.
Fonte: A Crítica - acritica.uol.com.br
Tags: Marca, Lingerie, Novo formato, Vendas, Franqueados, Hope
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
ipi crédito consumo varejo economia indústria natal comércio shoppings ecommerce inadimplência comércio eletrônico veículos e-commerce vendas supermercados são paulo franquias faturamento preços

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront