Quinta-feira, 02 de Abril de 2015
Novas franquias fecham contrato e vão abrir lojas no Roraima Garden Shopping Novas franquias fecham contrato e vão abrir lojas no Roraima Garden Shopping
O Roraima Garden Shopping firmou novos contratos com franquias conhecidas nacionalmente e que, nos próximos meses, devem aportar no estado. Algumas das marcas, conforme a superintendente do empreendimento, Jacqueline Lopes, ainda não existem no mercado local.

Esse é o caso da Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e de bem-estar da América Latina. A rede tem quase 350 lojas, e recebe diariamente mais de 150 mil pessoas em busca dos seus produtos, como alimentos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten e sem lactose. Tem também a Sergio’s Calçados, que está presente no mercado desde 1978, e hoje é uma das maiores franquias de lojas de calçados masculinos do Brasil. Outra loja aguardada com ansiedade pela população é a Doctor Feet, maior rede de podologia do Brasil e referencia na área. A rede oferece serviços com rígidos padrões de atendimento, realizados por profissionais qualificados, treinados e em constante avaliação e capacitação. Além disso, a Doctor Feet trabalha com a venda de uma grande variedade de produtos e acessórios médicos e ortopédicos, aprovados pelo Ministério da Saúde.

Jacqueline citou ainda a Scala, conhecida pela variedade e qualidade de suas peças de roupa íntima vendidas mundo afora, e a Ri Happy Brinquedos, líder absoluta no varejo especializado em brinquedos, conhecida pelo atendimento personalizado, variedade de produtos e os preços competitivos.

Os clientes que gostam de freqüentar a praça de alimentação do Roraima Garden Shopping podem esperar novidades saborosas para ainda o primeiro semestre desse ano. A gama de franquias com contratos fechados com o empreendimento inclui a Vivenda do Camarão, com pratos variados de frutos do mar; a LUGS, conhecida pela batata belga e frango; CREPS, que oferece variados sabores de crepes; e, ainda a Risotto Mix, e o Café Donuts.

Jacqueline mencionou ainda três contratos de franquias que já existem no estado e que também terão unidades no Roraima Garden Shopping. “Teremos lojas da Santa Lola, loja no ramo de calçados que faz muito sucesso entre as mulheres; assim como a Carmen Steffens, que possui uma gama variada de produtos conhecidos em todo o país; e, por fim, a Livraria Nobel”, concluiu.
Fonte: Novas franquias fecham contrato e vão abrir lojas
Tags: Roraima, Roraima garden shopping, Franquias, Mundo verde
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
indústria ecommerce vendas faturamento comércio shoppings inadimplência comércio eletrônico crédito economia natal são paulo preços consumo varejo supermercados ipi veículos franquias e-commerce

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront