Faça parte da RedeDots, a Rede do Bem

A RedeDots é uma comunidade virtual que nasceu no Facebook em resposta à grande crise econômica que vivemos no Brasil desde 2015, ajudando milhares de pessoas, gerando renda, criando oportunidades de trabalho e ações filantrópicas. A RedeDots é uma rede afetiva que atua na veia da economia colaborativa e criativa.

Em pouco mais de 18 meses conquistou mais de 90 mil seguidores apenas em São Paulo, fora uma dezena de grupos regionais e internacionais, todos conectados por um grande propósito: a solidariedade e a confiança no outro.

A rede é um espaço onde é possível ter acesso ao que cada um tem de melhor: informações, habilidades, serviços, produtos, conhecimento, tempo e generosidade. Conecta talentos, mas é muito mais do que simples “networking”. A RedeDots é “netliving”,  onde nascem negócios sustentáveis e cheios de amor por meio de conexões humanas.

Kuki Bailly, fundadora da RedeDots, lançou recentemente uma campanha no Kickante (plataforma de financiamento coletivo) para arrecadar fundos e construir uma plataforma digital e seus aplicativos. Estas possibilitarão a expansão e potencializarão a rede para que ainda mais pessoas sejam impactadas positivamente.

A campanha no Kickante oferece belas recompensas doadas pelos próprios talentos da comunidade, tais como sessões de coaching, cursos, criação de sites institucionais, ensaios fotográficos, sessões de reiki, peças únicas criadas por artesãos da rede e um almoço no Café Journal.

Junte-se a nós: https://www.kickante.com.br/campanhas/plataforma-dots


Sobre a Kickante

Fundada em outubro de 2013, a Kickante é a maior plataforma de financiamento coletivo do Brasil, focada em projetos sociais, culturais e fomento ao empreendedorismo. Desde sua criação, já lançou mais de 51 mil campanhas e captou mais de R$ 40 milhões. Hoje, a Kickante detém o recorde de maior arrecadação da América Latina – R$1.006.990,95 captados para a campanha Santuário Animal.  A Kickante é a primeira no País a trabalhar com campanhas flexíveis, permitindo assim que projetos que não possuem um valor mínimo possam ser beneficiados a partir de qualquer valor arrecadado.  

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist