Use palavras para informar - não para impressionar Use palavras para informar - não para impressionar
Cada ramo de negócios desenvolve termos para melhor descrever características específicas e impedir mal-entendidos e confusões. Embora estas palavras facilitem a comunicação entre pessoas do mesmo ramo, elas podem confundir clientes que não estejam familiarizados com a terminologia do ramo. Na maioria dos casos, os clientes não irão interromper sua apresentação para perguntar o que significam os termos e, em vez de esclarecer as palavras não compreendidas, eles vão embora. Por isso, mantenha sua linguagem simples e clara. Se precisar usar uma terminologia técnica, certifique-se de que você a explica ao mesmo tempo.

Tags: Vendas, Varejo, Varejista, Dicas
Aguarde...
Popularidade: 5 (2 Votos)
28/09/2016 - Os clientes compram por dois motivos: confiança e valor
01/11/2016 - Prospecção de clientes e a arte de perguntar
08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
09/11/2016 - O Fechamento por Boleta
26/10/2016 - Guardando características importantes para depois
25/01/2017 - Estatísticas de vendas: obtendo a taxa de conversão
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
conhecimento sondagem confiança dicas vendedores venda vendas valor atendimento ao cliente técnicas de vendas demonstração fechamento varejo técnicas de venda varejista relacionamento atendimento treinamento dicas para vendedores desempenho

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront