A pressa é inimiga da abertura da venda A pressa é inimiga da abertura da venda
Se você costuma ter pressa na Abertura da Venda, diminua seu ritmo; a mercadoria não vai fugir, nem seus clientes. Não há mais espaço, hoje em dia, para atendentes que fazem perguntas banais ou correm com essa etapa, gerando apenas parte do potencial de vendas que teriam se dedicassem algum tempo para desenvolver linhas de abertura eficazes. Gaste um pouco mais de tempo no começo e você terá um cliente que, além de ficar muito satisfeito, poderá gastar muito mais dinheiro.

Tags: Vendas, Varejo, Varejista, Dicas
Aguarde...
Popularidade: 4.2 (4 Votos)
28/09/2016 - Os clientes compram por dois motivos: confiança e valor
01/11/2016 - Prospecção de clientes e a arte de perguntar
08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
09/11/2016 - O Fechamento por Boleta
26/10/2016 - Guardando características importantes para depois
25/01/2017 - Estatísticas de vendas: obtendo a taxa de conversão
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
atendimento ao cliente venda sondagem dicas desempenho técnicas de venda dicas para vendedores confiança técnicas de vendas fechamento vendas varejista demonstração varejo valor atendimento conhecimento treinamento vendedores relacionamento

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront