Evite perguntas com respostas \sim\ ou \não\ Evite perguntas com respostas "sim" ou "não"
Durante a abertura, fuja de perguntas que possam ser respondidas com uma simples palavra como sim ou não, pois elas limitam suas chances de desenvolver um relacionamento mais pessoal com o cliente.

Tags: Vendas, Varejo, Varejista, Dicas
Aguarde...
Popularidade: 3.6 (5 Votos)
28/09/2016 - Os clientes compram por dois motivos: confiança e valor
01/11/2016 - Prospecção de clientes e a arte de perguntar
08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
09/11/2016 - O Fechamento por Boleta
26/10/2016 - Guardando características importantes para depois
25/01/2017 - Estatísticas de vendas: obtendo a taxa de conversão
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
valor demonstração conhecimento fechamento dicas para vendedores atendimento ao cliente dicas relacionamento varejo técnicas de vendas atendimento confiança vendas vendedores venda sondagem varejista treinamento gerenciamento estoque

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront