Nem sempre os adicionais precisam ser mais baratos Nem sempre os adicionais precisam ser mais baratos
À medida que você ganha prática, vai aprender que adicionais não têm que ser mais baratos que o item principal. Da mesma forma, não é imprescindível que os adicionais tenham a ver com o produto principal.

Tags: Vendas, Varejo, Varejista, Dicas
Aguarde...
Popularidade: 5 (1 Votos)
08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
05/04/2017 - Quando dar descontos pode ser uma cilada para o seu negócio
19/04/2017 - Saiba quem é o seu cliente e use estas informações ao seu favor
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
dicas para vendedores técnicas de venda valor confiança vendas conhecimento estoque varejo dicas vendedores fechamento varejista relacionamento atendimento ao cliente desempenho sondagem demonstração atendimento gerenciamento técnicas de vendas

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront