Não fale de vender logo na abertura Não fale de vender logo na abertura
Linhas de abertura eficazes não têm nada a ver com vendas e funcionam melhor se colocadas ao cliente de forma criativa, diferente e inteligente, que estimulem uma conversa.

Tags: Vendas, Varejo, Varejista, Dicas
Aguarde...
Popularidade: 5 (1 Votos)
28/09/2016 - Os clientes compram por dois motivos: confiança e valor
01/11/2016 - Prospecção de clientes e a arte de perguntar
09/11/2016 - O Fechamento por Boleta
08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
26/10/2016 - Guardando características importantes para depois
25/01/2017 - Estatísticas de vendas: obtendo a taxa de conversão
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
confiança valor vendedores varejo atendimento ao cliente técnicas de vendas fechamento dicas para vendedores varejista estoque sondagem venda demonstração atendimento relacionamento conhecimento gerenciamento dicas desempenho vendas

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront