Desarmando o cliente Desarmando o cliente
Para saber se o cliente está realmente "só olhando", você pode aplicar a técnica do Desarme. Quando um cliente diz "Estou só olhando", diga algo como: "Ótimo. O que você está olhando", o que desfaz a defesa do cliente.

Tags: Vendas, Varejo, Varejista
Aguarde...
Popularidade: 4.5 (6 Votos)
28/09/2016 - Os clientes compram por dois motivos: confiança e valor
01/11/2016 - Prospecção de clientes e a arte de perguntar
08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
09/11/2016 - O Fechamento por Boleta
26/10/2016 - Guardando características importantes para depois
25/01/2017 - Estatísticas de vendas: obtendo a taxa de conversão
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
varejo gerenciamento sondagem técnicas de vendas vendas relacionamento demonstração treinamento dicas para vendedores atendimento técnicas de venda conhecimento varejista desempenho confiança atendimento ao cliente vendedores dicas venda valor

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront