Desarmando o cliente Desarmando o cliente
Para saber se o cliente está realmente "só olhando", você pode aplicar a técnica do Desarme. Quando um cliente diz "Estou só olhando", diga algo como: "Ótimo. O que você está olhando", o que desfaz a defesa do cliente.

Tags: Vendas, Varejo, Varejista
Aguarde...
Popularidade: 4.5 (6 Votos)
08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
05/04/2017 - Quando dar descontos pode ser uma cilada para o seu negócio
19/04/2017 - Saiba quem é o seu cliente e use estas informações ao seu favor
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
gerenciamento varejo sondagem demonstração vendedores técnicas de venda dicas para vendedores valor relacionamento fechamento vendas técnicas de vendas conhecimento desempenho confiança dicas estoque varejista atendimento atendimento ao cliente

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront