Tenha sempre algo nas mãos! Tenha sempre algo nas mãos!
Ao fazer uma abordagem, o vendedor deve ter algo nas mãos que o faça parecer ocupado. Isso ajudará a quebrar a resistência inicial ao atendimento, pois dará aos clientes a impressão de que o vendedor tem alguma coisa em mente diferente da intenção de lhes vender alguma coisa.

Tags: Vendas, Varejo
Aguarde...
Popularidade: 5 (1 Votos)
01/11/2016 - Prospecção de clientes e a arte de perguntar
08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
09/11/2016 - O Fechamento por Boleta
25/01/2017 - Estatísticas de vendas: obtendo a taxa de conversão
05/04/2017 - Quando dar descontos pode ser uma cilada para o seu negócio
19/04/2017 - Saiba quem é o seu cliente e use estas informações ao seu favor
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
técnicas de vendas demonstração sondagem gerenciamento atendimento ao cliente fechamento vendas estoque desempenho conhecimento atendimento dicas para vendedores varejista varejo valor vendedores relacionamento dicas confiança venda

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront