• Setembro de 2017
Home / Dicas / Vendas

Magazine Luiza irá sortear um condomínio de casas aos seus clientes

O Magazine Luiza mais uma vez inovou e lançou no último sábado (7) a campanha “Esse Condomínio é Meu”, ação inédita no varejo nacional que sorteará um condomínio inteiro de casas para os consumidores que comprarem qualquer produto em um dos canais da rede: lojas, site magazineluiza.com (que também tem a versão para celular), Aplicativo ou Televendas. “Sabemos que nosso cliente é multicanal e por isso temos campanhas voltadas para diferentes meios, além da TV, como envio de SMS, redes sociais, entre outros. Além disso, clientes de todas as plataformas da rede ganharão cupons para concorrer”, conta Ilca Sierra, diretora do marketing multicanal do Magazine Luiza.

A promoção faz parte da estratégia adotada pela companhia para 2015, seguindo o sucesso da campanha do último ano que sorteou dois prédios para consumidores da rede. O filme da campanha foi ao ar para todo o Brasil no último domingo, dia 8, e conta, de forma bem-humorada, como seria o condomínio dos sonhos de cada integrante de uma família, até mesmo o do cachorrinho. O filme está disponível na íntegra no canal do Youtube oficial da marca (http://www.youtube.com/watch?v=O8U6E_lm1Cw). Para participar da promoção, a cada R$ 100 em compras no Magazine Luiza, o consumidor receberá um cupom para concorrer ao sorteio do condomínio de casas, que acontecerá em julho desse ano. E, ainda, comprando com Cartão Luiza ou Garantia Estendida, o cliente ganha cupons em dobro.

“Sabemos que muitos brasileiros ainda não têm a casa própria, e este continua sendo um sonho de grande parte da população. Seguindo seu instinto de inovação, o Magazine Luiza já ousou na última campanha, com o sorteio de dois prédios. Por meio de pesquisa com nossos consumidores fiéis, descobrimos que o condomínio atrai muito os clientes, que enxergam, além da possibilidade da casa própria, utilizá-lo como fonte de renda”, aponta Ilca.

Para as ações de divulgação da campanha, a vendedora virtual Lu seguirá nos filmes televisivos da rede e em toda a comunicação.

Além dos canais da rede mencionados acima, o cliente poderá comprar e concorrer ao prêmio pelo Magazine Você (social commerce da marca), Clube da Lu, Clube de Parceiros e Época Cosméticos (uma empresa do grupo Magazine Luiza).

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 756 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. Em 2014, a rede foi a 7ª colocada (única varejista) no prêmio Melhor Empresa para Pessoas com Deficiência. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou onze vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.

Fonte: Divulgação