A intenção é tudo A intenção é tudo
Pessoas que têm de ser o tempo todo "cutucadas" para fechar a venda podem encontrar uma vida mais feliz longe das vendas.

Você gosta de gente? Você enlouquece quando fecha uma venda? Você fica doente quando não está vendendo muito? Quando o cliente diz SIM, sente um prazer indescritível? Se você respondeu sim a todas estas perguntas, então seja bem vindo ao Fechamento da Venda, a decisão final.

Cada cliente tem um conjunto diferente de valores e expectativas. Cada um traz também diferentes experiências e conhecimento dos produtos e serviços que você oferece. Assim, seria impossível fornecer uma fórmula para fechar a venda que funcionasse automaticamente com todos os clientes.

Talvez neste momento sua iniciativa para realmente tentar fechar a venda seja mais importante do que qualquer técnica específica que você possa usar. A tentativa de fechar a venda e a análise do que você fez de certo ou errado servem como os melhores mestres na aprendizagem.

Tags: Vendas, Técnicas de vendas
01/11/2016 - Prospecção de clientes e a arte de perguntar
08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
09/11/2016 - O Fechamento por Boleta
26/10/2016 - Guardando características importantes para depois
25/01/2017 - Estatísticas de vendas: obtendo a taxa de conversão
05/04/2017 - Quando dar descontos pode ser uma cilada para o seu negócio
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
atendimento dicas atendimento ao cliente fechamento sondagem dicas para vendedores varejo demonstração desempenho confiança técnicas de vendas conhecimento relacionamento valor vendedores varejista vendas treinamento venda técnicas de venda

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront