Vendendo o valor que o cliente quer Vendendo o valor que o cliente quer
Todos os fabricantes desenvolvem características para tornar seu produto semelhante ou diferente dos produtos de outros fabricantes. O mostrador de um relógio pode diferenciá-lo de outros, enquanto os outros componentes são muito semelhantes. 

Certa roupa pode ter um estilo que parece ser obra de um artista em particular, apesar de ser apenas uma cópia. Uma marca de móveis tem a reputação de resistir ao dia a dia de uma família com crianças, e fabricantes de carros competem uns com os outros para oferecer a maior garantia do mundo.

Todas estas são características de produtos em particular e podem ser o que o seu cliente está buscando. Ou podem ser completamente irrelevantes para ele.
Tags: Atendimento ao cliente, Vendas, Produto, Valor, Características
08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
05/04/2017 - Quando dar descontos pode ser uma cilada para o seu negócio
19/04/2017 - Saiba quem é o seu cliente e use estas informações ao seu favor
25/01/2017 - Estatísticas de vendas: obtendo a taxa de conversão
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
conhecimento técnicas de vendas valor gerenciamento atendimento relacionamento confiança venda técnicas de venda dicas para vendedores treinamento vendedores dicas sondagem atendimento ao cliente varejo demonstração vendas fechamento varejista

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront