As perguntas de sondagem devem ser abertas As perguntas de sondagem devem ser abertas

As perguntas da sondagem devem ser abertas, ou seja, aquelas que não gerem como resposta um simples “sim” ou “não”. As perguntas abertas são muito eficazes na medida em que fornecem uma série de informações exatas.

Para fazer perguntas abertas, existem algumas palavras-chave:


• “Para quem você está comprando?”

• “O que traz você à nossa loja hoje?” 

• “Qual é a ocasião especial?”

• “Onde será usado?”

• “Por que você prefere lã ao algodão?”

• “Quando você pretende usá-lo?”

• “Como você gostaria que fosse seu sofá novo?”

• “Há quanto tempo você estava procurando?”


Tags: Vendas, Sondagem, Perguntas abertas, Eficácia, Informações exatas
08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
05/04/2017 - Quando dar descontos pode ser uma cilada para o seu negócio
19/04/2017 - Saiba quem é o seu cliente e use estas informações ao seu favor
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
dicas para vendedores demonstração atendimento ao cliente conhecimento varejista varejo desempenho fechamento confiança vendas venda atendimento treinamento relacionamento técnicas de venda dicas sondagem técnicas de vendas vendedores valor

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront