Não espere que sua equipe seja excepcional sem treinamento Não espere que sua equipe seja excepcional sem treinamento
Você pode expandir seu negócio contando que sua equipe vá se preocupar em realizar suas funções tão bem quanto poderiam. Mas não se esqueça: mesmo as pessoas que desejam ser bem-sucedidas podem não saber instintivamente como ter um desempenho satisfatório. Por isso, você deve treiná-las. Não as faça sofrer através de tentativas e erros.

Só é possível progredir estabelecendo padrões, comunicando-os e treinando sua equipe para cumpri-los, reforçando estes padrões. Esta é a única forma de contar que sua equipe vai atender às suas expectativas. Torne-os capazes e insista nisso.

E se você realmente insistir, em determinado momento só terá em sua loja pessoas que realmente satisfazem as suas expectativas.
Tags: Treinamento, Desempenho
10/05/2017 - Processo de seleção: cuidado com a entrevista improvisada
02/08/2017 - O desafio de gerir equipes de diferentes gerações
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
varejo treinamento promoção de funcionários desempenho desenvolvimento entrevista de emprego gestão produtividade recursos humanos gerência seleção motivação processo seletivo lojas capacitação planejamento recrutamento dicas feedback talentos

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront