Garanta que seu cliente volte para a sua loja Garanta que seu cliente volte para a sua loja
A razão mais prática para fazer seus clientes retornarem é para lhe contar como sua compra funcionou ou se a pessoa para quem eles compraram ficou satisfeita. O ideal seria que você convidasse a pessoa que recebeu o presente para vir à sua loja também.

Tags: Marketing, Dicas, Varejo
Aguarde...
Popularidade: 4.7 (12 Votos)
04/07/2017 - 3 estratégias de marketing digital perfeitas para PMEs
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
marketing digital fidelização habilidades dicas marketing digital sucesso atendimento ao cliente comércio conhecimento relacionamento confiança desempenho vendas dicas de marketing pequenas empresas atendimento varejo pesquisa dicas inovação marketing

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront