Seja direto em seus feedbacks Seja direto em seus feedbacks
Se você tem algo negativo a dizer para seu vendedor, não amenize a situação com um aspecto positivo. Ao fazer isso, você transmite a ele uma mensagem confusa. Elogie e dê feedback negativo em momentos separados.

Tags: Gestão, Dicas, Varejo
Aguarde...
Popularidade: 3.8 (4 Votos)
07/12/2016 - Como lidar com um funcionário reclamão?
14/12/2016 - Desenvolvimento de Habilidades + Confiança = Empowerment
04/05/2017 - Desenvolva sua equipe com três tarefas fundamentais
12/04/2017 - Quantidade versus Qualidade
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
varejo desenvolvimento talentos gerenciamento desempenho dicas para gerentes liderança gestão supervisão treinamento procedimentos vendas gerência lojas motivação feedback dicas para supervisores dicas atitude habilidades

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront