Seja direto em seus feedbacks Seja direto em seus feedbacks
Se você tem algo negativo a dizer para seu vendedor, não amenize a situação com um aspecto positivo. Ao fazer isso, você transmite a ele uma mensagem confusa. Elogie e dê feedback negativo em momentos separados.

Tags: Gestão, Dicas, Varejo
Aguarde...
Popularidade: 3.8 (4 Votos)
07/12/2016 - Como lidar com um funcionário reclamão?
23/11/2016 - Coaching: Lidere e inspire a sua equipe
14/12/2016 - Desenvolvimento de Habilidades + Confiança = Empowerment
12/04/2017 - Quantidade versus Qualidade
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
varejo feedback atitude supervisão habilidades dicas para supervisores vendas gestão desempenho treinamento dicas para gerentes dicas sucesso talentos motivação procedimentos lojas liderança gerenciamento desenvolvimento

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront