Quando um item encalha em sua loja... Quando um item encalha em sua loja...
Ao observar que determinado artigo não está recebendo aceitação por parte da clientela, proceda da seguinte forma antes de remarcá-lo: mantenha o artigo em seu preço máximo, oferecendo comissões extras aos vendedores; exponha o artigo acompanhado de itens complementares novos; reserve uma área da loja para ofertas especiais.

Tags: Gestão, Dicas, Varejo
Aguarde...
Popularidade: 3.9 (10 Votos)
07/12/2016 - Como lidar com um funcionário reclamão?
23/11/2016 - Coaching: Lidere e inspire a sua equipe
14/12/2016 - Desenvolvimento de Habilidades + Confiança = Empowerment
04/05/2017 - Desenvolva sua equipe com três tarefas fundamentais
12/04/2017 - Quantidade versus Qualidade
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
procedimentos varejo dicas gerenciamento liderança vendas motivação desenvolvimento gestão treinamento habilidades talentos atitude gerência supervisão desempenho dicas para supervisores dicas para gerentes sucesso lojas

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront