Quando um item encalha em sua loja... Quando um item encalha em sua loja...
Ao observar que determinado artigo não está recebendo aceitação por parte da clientela, proceda da seguinte forma antes de remarcá-lo: mantenha o artigo em seu preço máximo, oferecendo comissões extras aos vendedores; exponha o artigo acompanhado de itens complementares novos; reserve uma área da loja para ofertas especiais.

Tags: Gestão, Dicas, Varejo
Aguarde...
Popularidade: 3.9 (10 Votos)
07/12/2016 - Como lidar com um funcionário reclamão?
23/11/2016 - Coaching: Lidere e inspire a sua equipe
05/10/2016 - Errei. E agora?
14/12/2016 - Desenvolvimento de Habilidades + Confiança = Empowerment
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
talentos atitude lojas procedimentos motivação vendas gerência varejo gestão treinamento dicas supervisão desenvolvimento gerenciamento desempenho dicas para gerentes habilidades feedback sucesso liderança

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront