Quando um item encalha em sua loja... Quando um item encalha em sua loja...
Ao observar que determinado artigo não está recebendo aceitação por parte da clientela, proceda da seguinte forma antes de remarcá-lo: mantenha o artigo em seu preço máximo, oferecendo comissões extras aos vendedores; exponha o artigo acompanhado de itens complementares novos; reserve uma área da loja para ofertas especiais.

Tags: Gestão, Dicas, Varejo
Aguarde...
Popularidade: 3.9 (10 Votos)
04/05/2017 - Desenvolva sua equipe com três tarefas fundamentais
12/04/2017 - Quantidade versus Qualidade
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
desenvolvimento talentos dicas para gerentes lojas dicas para supervisores supervisão desempenho sucesso procedimentos liderança dicas gestão vendas gerenciamento motivação varejo atitude habilidades treinamento feedback

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront