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Veja quatro dicas para não ceder aos pedidos insistentes dos clientes. 05/04/2017 - Quando dar descontos pode ser uma cilada para o seu negócio
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Com esta técnica, você literalmente supõe que o cliente irá adquirir o item em questão. 29/03/2017 - O Fechamento por Suposição
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Saiba os cuidados na hora de definir o preço de um produto ou serviço. 22/03/2017 - Como rever os preços de venda de seu produto ou serviço
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Nunca peça para seu cliente esperar ou dizer que a responsabilidade é dele. 15/03/2017 - As 5 piores frases que você pode dizer para seu cliente
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Saiba o que não fazer quando oferece um produto ou serviço para um cliente. 08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
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Saiba como preparar os funcionários para que restaurem a confiança do consumidor na empresa. 22/02/2017 - 3 segredos para resolver problemas com clientes
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Essa técnica pode agradar aos clientes preocupados com o preço. 
09/02/2017 - O Fechamento por Desconto
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Um gerente preocupado com o desenvolvimento de sua equipe deve observar três tarefas fundamentais. 02/02/2017 - Mantenha a produtividade de sua equipe
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A taxa de conversão é a estatística mais importante que os supervisores devem ter à sua disposição. 25/01/2017 - Estatísticas de vendas: obtendo a taxa de conversão
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Há apenas um meio de assumir o controle: cercar-se de normas e procedimentos. 18/01/2017 - Estabelecendo um sistema ou método de trabalho
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A entrevista deve ter consistência e ser metódica e não aleatória.
11/01/2017 - Entrevista improvisada: um dos grandes riscos da seleção
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Entreviste, se possível, todos os funcionários desligados de sua empresa, mesmo aqueles que você dispensou. 04/01/2017 - Entrevista de desligamento: como proceder?
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O Empowerment depende do desenvolvimento de habilidades e da sua confiança nas pessoas. 14/12/2016 - Desenvolvimento de Habilidades + Confiança = Empowerment
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Um funcionário assim pode ser muito prejudicial para o seu negócio. Veja como lidar com essa situação. 07/12/2016 - Como lidar com um funcionário reclamão?
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É preciso tornar o processo de vendas mais tangível. 29/11/2016 - Como criar um processo de vendas de forma simplificada para sua empresa
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Antes de mais nada, liderar é uma questão de atitude. 23/11/2016 - Coaching: Lidere e inspire a sua equipe
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É possível potencializar o aproveitamento dos esforços e otimizar os resultados com um funil de vendas. 16/11/2016 - O que é funil de vendas e como aplicá-lo ao varejo?
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Você conhece algum vendedor que começa a preencher a boleta antes que o cliente sequer se aproxime do caixa? 09/11/2016 - O Fechamento por Boleta
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