Como o conceito de compra instantânea está transformando hábitos 22/06/2017 - Como o conceito de compra instantânea está transformando os hábitos
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Supervisores não devem simplesmente comunicar as responsabilidades, sem instruções. 09/06/2017 - A falta de informação no cumprimento de normas
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O entrevistador precisa de um sistema para obter informações objetivas. 10/05/2017 - Processo de seleção: cuidado com a entrevista improvisada
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Um gerente preocupado com o desenvolvimento de sua equipe deve observar três tarefas fundamentais. 04/05/2017 - Desenvolva sua equipe com três tarefas fundamentais
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Ter vendedores com as melhores práticas de atendimento é a chance de se diferenciar no mundo do varejo. 26/04/2017 - 7 atitudes que fazem qualquer cliente voltar (e animam as vendas)
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Estratégias indispensáveis para quem busca o sucesso em lojas físicas. 19/04/2017 - Saiba quem é o seu cliente e use estas informações ao seu favor
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Dois vendedores com o mesmo total de vendas podem precisar de orientações completamente diferentes. 12/04/2017 - Quantidade versus Qualidade
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Veja quatro dicas para não ceder aos pedidos insistentes dos clientes. 05/04/2017 - Quando dar descontos pode ser uma cilada para o seu negócio
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Com esta técnica, você literalmente supõe que o cliente irá adquirir o item em questão. 29/03/2017 - O Fechamento por Suposição
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Saiba os cuidados na hora de definir o preço de um produto ou serviço. 22/03/2017 - Como rever os preços de venda de seu produto ou serviço
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Nunca peça para seu cliente esperar ou dizer que a responsabilidade é dele. 15/03/2017 - As 5 piores frases que você pode dizer para seu cliente
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Saiba o que não fazer quando oferece um produto ou serviço para um cliente. 08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
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Saiba como preparar os funcionários para que restaurem a confiança do consumidor na empresa. 22/02/2017 - 3 segredos para resolver problemas com clientes
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Essa técnica pode agradar aos clientes preocupados com o preço. 
09/02/2017 - O Fechamento por Desconto
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Um gerente preocupado com o desenvolvimento de sua equipe deve observar três tarefas fundamentais. 02/02/2017 - Mantenha a produtividade de sua equipe
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A taxa de conversão é a estatística mais importante que os supervisores devem ter à sua disposição. 25/01/2017 - Estatísticas de vendas: obtendo a taxa de conversão
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Há apenas um meio de assumir o controle: cercar-se de normas e procedimentos. 18/01/2017 - Estabelecendo um sistema ou método de trabalho
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A entrevista deve ter consistência e ser metódica e não aleatória.
11/01/2017 - Entrevista improvisada: um dos grandes riscos da seleção
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Entreviste, se possível, todos os funcionários desligados de sua empresa, mesmo aqueles que você dispensou. 04/01/2017 - Entrevista de desligamento: como proceder?
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O Empowerment depende do desenvolvimento de habilidades e da sua confiança nas pessoas. 14/12/2016 - Desenvolvimento de Habilidades + Confiança = Empowerment
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