Gregory Gregory
A História da Gregory começou no ano de 1981, quando foi instalada em uma sobreloja da Rua João Cachoeira, em São Paulo, a primeira unidade da marca. Desde o início, Áurea Duca teve uma intuição certeira, de que uma mulher que ingressava em uma vida de trabalho seria a grande agente do mercado de consumo. Sendo capaz de gerar sua própria renda, essa mulher teria independência econômica garantida para comprar o que desejasse. Identificada essa tendência, a pequena loja prosperou rapidamente.
Observando o potencial do negócio, Áurea convidou os irmãos Antônio e Delmira para participarem da sociedade.

Desde o primeiro momento, os sócios tinham a certeza de que só se construiria uma grande marca no mercado de moda feminina oferecendo produtos de qualidade com uma ótima relação custo/benefício. Essa certeza, que sempre esteve presente no trabalho da Gregory, permitiu que a marca se identificasse imediatamente com as consumidoras, tornando-se nacionalmente reconhecida e desejada.
Outro motivo que faz a Gregory alcançar o sucesso a cada estação é a sua capacidade de expor nas vitrines, em curto espaço de tempo, a moda recém lançada nas passarelas internacionais, trazendo para suas consumidoras as principais tendências de Nova York, Londres, Paris e Milão. Tanta dedicação e respeito às consumidoras, aliados ao talento e a habilidade dos dirigentes criaram as condições para que a Gregory expandisse seus horizontes. Hoje, mais de 85 lojas em 23 Estados brasileiros são o resultado perfeito desse crescimento sem limites, que ainda pode ir muito mais longe.
Franquias

A grife de moda feminina possui atualmente 85 lojas em 23 Estados brasileiros. Trabalha com franquias que contribuem para seu estabelecimento em mercados de alto potencial de consumo. Uma franquia Gregory já inaugura contando com a força de sua marca, permitindo que o retorno do capital seja mais rápido. 

O Plano de Franquia inclui treinamento de gestão e vendas, visual merchandising (projeto arquitetônico, fachadas, vitrines e móveis), propagandas em mídia e folders, material de apoio (sinalização de vitrines, cartazes, displays temáticos) e assessoria de imprensa. Ao combinar o básico e a moda, a loja atrai uma grande legião de clientes.
O estilo contemporâneo, com roupas para o dia e para a noite, bem ao gosto das mulheres que querem expressar sua independência sem perder a feminilidade. São blazers, calças, saias, blusas, vestidos, sapatos, bolsas e assessórios que compõem a variedade de uma loja-padrão Gregory. Aproximadamente metade do sortimento é formada pela linha básica e a outra metade é composta por peças de moda. Segundo Maria Áurea Matos Duca, fundadora da empresa, a marca conquistou o respeito de um público com alto poder de compra pela qualidade dos produtos, pelo acerto das coleções e pelos grandes investimentos de propaganda feitos ao longo dos anos.
Já para a Diretora de Marketing Andrea Duca, outro fator de sucesso é o fato da marca possuir uma equipe de criação própria, capaz de detectar as tendências da moda e colocar com rapidez à venda peças que sejam objeto de desejo das clientes.

Fonte: http://www.gregory.com.br/
Tags: Gregory, Moda feminina, Marcas brasileiras, Cases de sucesso, Varejo
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