TecToy ajuda carioca La Park a automatizar operação de estacionamento e serviço de lavagem rápida

Tecnologia TecToy possibilita controle e gestão do estabelecimento por meio de dispositivos fixos e móveis em tempo real e a distância

O La Park, estacionamento e centro de estética automotiva consolidado no estado de Rio de Janeiro, conta com a parceria da TecToy para automatizar os processos do estabelecimento, por meio do uso de dispositivos fixos e móveis da marca com sistema operacional Android. A intenção da empresa de veículos é informatizar as operações da loja a fim de aprimorar o controle e a gestão do comércio em tempo real e a distância, além de aumentar a eficiência no registro de dados e reduzir custos com matéria-prima.

A modernização dos processos no La Park é impulsionada pela utilização de dois equipamentos fornecidos pela TecToy: PDV Smart Mobile V2 e o Terminal PDV D2 Mini. Esses produtos de automação comercial trabalham de forma integrada no estacionamento, por meio do sistema desenvolvido pela Software House Jump Park.

Algumas das funcionalidades desempenhadas por esses dispositivos incluem: cobrança de estacionamento rotativo e por convênio, gerenciamento de mensalistas, preços flexíveis, inclusão de serviços de lavagem rápida, emissão automática de notas fiscais eletrônicas, verificação detalhada de danos com mapeamento e fotografia, entrada de veículos apenas mediante fotografia e fluxo de caixa completo com inclusão de despesas.

“A automação comercial oferece infinitas possibilidades de modernização de processos e melhorias de gestão administrativa e operacional, ainda mais quando aliada à tecnologia Android, que garante maior estabilidade nas aplicações. Nossos produtos de PDV e terminais de pagamento no La Park são exemplos de versatilidade e alto desempenho no estabelecimento. Trata-se de um espaço que oferece duas atividades e serviços em um único lugar, mas que, graças aos mesmos equipamentos e sistema, consegue funcionar de forma rápida e integrada”, afirma Juliete Correia, diretora comercial da TecToy.

Luiz Henrique Vieira Costa, fundador do La Park, relata que a automação comercial já trouxe melhorias significativas para o desempenho financeiro da empresa, principalmente devido à facilidade de gestão e controle dos serviços oferecidos no local. Como tudo está integrado e há também a opção de dar mobilidade a operação, o cliente ou o atendente não precisam se deslocar, tornando o giro da operação muito mais rápido.

“No início do La Park, contávamos com anotações em papel, o que resultava em cobranças incorretas, gastos desnecessários com materiais e atrasos no atendimento aos clientes durante o registro das informações dos veículos. Atualmente, quando o cliente entra na nossa loja, podemos coletar os dados de forma mais ágil, graças à digitalização dos dispositivos de ponto de venda (PDV). O cálculo das horas de estacionamento é realizado automaticamente, evitando perdas financeiras para o estabelecimento”, ressalta Costa.

A TecToy foi selecionada pela Jump Park, uma empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções para gerenciamento de estacionamentos, estética automotiva e lavagem automotiva, devido à sua plataforma mais sólida, equipamentos de design refinado e uma política de preços altamente competitiva.

“Nós, desenvolvedores de software, compreendemos o desafio que representa encontrar uma empresa que forneça dispositivos compatíveis com programas, que operem de forma fluida e intuitiva aos olhos dos clientes e usuários finais. Foi nessa busca por equipamentos altamente tecnológicos, com o sistema operacional Android, uma demanda do mercado atual, que escolhemos a TecToy para este projeto no La Park. A TecToy destaca-se pela qualidade superior em relação à concorrência, sendo minha escolha em todos os meus projetos”, revela Gustavo de Andrade, sócio fundador da Jump Park.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist