• Setembro de 2017
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Netfarma recebe reconhecimento da L'Oréal Brasil

A L'Oréal Brasil agradeceu a Netfarma pelo seu comprometimento e dedicação com a marca Maybelline. O sucesso dessa parceria tornou a Netfarma a maior loja do Digital, alcançando o recorde de mais de 10 mil peças vendidas em um único mês.

Graças ao comprometimento e dedicação com a marca Maybelline, a farmácia online Netfarma (www.netfarma.com.br) recebeu da L'Oréal Brasil um reconhecimento pelo recorde de 10 mil peças vendidas somente no mês de outubro. O feito tornou a Netfarma o maior e-commerce a vender os produtos da marca.

Para a Netfarma, esse reconhecimento é fruto de uma parceria intensa com os fornecedores. “É uma grande satisfação chegarmos a esse resultado com a L'Oréal Brasil. Trabalhamos com estratégias e planejamento para proporcionar as melhores compras para nossos clientes. Vamos trabalhar cada vez mais em parcerias que cheguem a resultados semelhantes”, conta Edilaine Godoi, Diretora de Marketing da Netfarma.

“Fiquei muito orgulhosa de entregar este prêmio de reconhecimento em nome da L’Oréal Brasil. A Netfarma conquistou o recorde de vendas de Maybelline e tenho certeza de que esse foi o primeiro de muitos recordes! A nossa parceria está mais forte a cada dia”, diz Carolina Crespo, Coordenadora E-commerce da L'Oréal.

Canal de vendas

Cada vez mais a Netfarma investe no m-commerce, o comércio por dispositivos móveis como smartphone e tablets, a fim de simplificar e agilizar o processo de compra, e trazer mais comodidade aos clientes.

No início de 2014, a Netfarma lançou o Netfarma Acha, aplicativo mobile com tecnologia inédita no mundo que permite o reconhecimento de embalagens de produtos de saúde e beleza a partir de foto. O app também reconhece a receita médica, que é automaticamente encaminhada para a equipe de farmacêuticos Netfarma.

A Netfarma faz entregas expressas para todos os estados brasileiros. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.

Fonte: Portal SEGS