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Black Friday: 10 dicas da ABComm para faturar na data

SÃO PAULO, 12 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- Black Friday e Natal devem somar R$ 5,7 bilhões no ecommerce em 2015, 27% a mais do que 2013, segundo a ABComm. Confira dicas e soluções para testar boas fórmulas para as datas:

Controle Interno: Gerenciar vendas e estoque é requisito para definir promoções e não perder oportunidades. A Betalabs traz uma plataforma de loja virtual com sistema de gestão empresarial integrado, potencializando informações em tempo real.

Política de preço: Valor de produto é um dos pontos mais importantes para ter sucesso na data. Com a solução de precificação inteligente da Precifica, é possível monitorar a concorrência e ter insights sobre as melhores oportunidades para mudar preços.

Atendimento 360º: Ter bom relacionamento com o consumidor é essencial. A NeoAssist inova com a solução via WhatsApp, em que a loja virtual abre um canal de relacionamento via aplicativo e gerencia o histórico.

Posicionamento: De nada adianta montar uma boa estratégia de preço sem trazer o cliente para dentro de casa. A agência Cadastra é pioneira em SEO e links patrocinados.

Alcance o cliente: Nove em dez empresas utilizam email marketing como ferramenta digital. A plataforma Virtual Target, da Serasa Experian Marketing Services, é a solução completa para gestão dessas campanhas.

Compra rápida: O cliente faz apenas um cadastro na OneBuy e, mesmo que esteja visitando a loja pela primeira vez, compra sem preencher dados pessoais ou bancários, oferecendo rapidez e melhor experiência na compra.

Débito: PayZen é o único gateway no Brasil com tecnologia própria em processo de cobrança de cartões de débito. Cada vez mais popular, garantirá o menor prazo de recebimento para suas compras no Black Friday.

Analise o marketplace: Conhecer concorrentes é essencial para se destacar entre shoppings virtuais. A 00k traz o MeliAnalytics, primeira ferramenta brasileira de estratégia de negócios para o MercadoLivre, que coleta e organiza informações públicas sobre concorrentes e consumidores.

Informações das vendas: Com a solução de pagamento da Pagar.me, o lojista tem acesso a um painel de controle completo, que permite entender vendas, monitorar taxas de conversão e saber exatamente porque o pagamento de alguns clientes é recusado.

Segurança: o ProtectWeb é um certificado digital lançado pela Serasa Experian, para ajudar lojas virtuais a combater um dos principais motivos de abandono de carrinho: a falta de confiança no site. O produto garante que o e-commerce e o consumidor troquem informações com alto nível de segurança.

Fonte: PR Newswire