• Setembro de 2017
Home / Artigos / Gestão

Feira de móveis antecipa tendências para o Natal no ES

O setor moveleiro espera movimentar R$ 140 milhões em negócios e receber 10 mil visitantes na feira Móvel Show 2014, que começa nesta segunda-feira (4), no Pavilhão de Carapina, na Serra. Esta é a terceira edição do evento destinado à empresários e lojistas. A feira funciona das 13 às 20 horas e vai apresentar as principais novidades que o consumidor irá encontrar nas lojas neste Natal. O evento vai até o dia 7 de agosto.

Segundo a organização, mais de mil produtos estão expostos em uma área de 11 mil metros quadrados, possibilitando aos lojistas montarem os estoques para o fim de ano. A feira também aponta algumas tendências para decoração, apostando principalmente nas cores mostarda e azul, no coral e nos tons de lilás.

De acordo com o organizador do evento e diretor da Yes Feiras, Erisson Matos, a participação dos compradores no evento é uma garantia de que o consumidor poderá ter em casa o que há de mais novo no segmento. “Vamos preparar, junto com a Revista Móbile, ações que façam com que os lojistas não venham somente para visitar e sim para agregar conhecimento ao seu negócio e ao setor, enfim para que possam aproveitar a ocasião para se reciclar", acrescenta Matos.

Números

O setor moveleiro do Espírito Santo concentra 800 indústrias e reúne 11 mil trabalhadores. O polo moveleiro de Linhares, que abrange municípios do Norte do estado, é considerado um dos principais do Brasil, de acordo com a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (ABIMÓVEL).

No polo moveleiro de Linhares, funcionam 140 indústrias distribuídas entre 12 municípios. As empresas criam mais de quatro mil empregos diretos e são responsáveis pelo faturamento anual superior a R$ 500 milhões, segundo o levantamento do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e da Região Norte do Espírito Santo (SINDIMOL-ES).

Programação

Móvel Show 2014
Data: 4 a 7 de agosto
Horário: 13 às 20 horas
Local: Centro de Eventos, Carapina, Serra
Entrada: Gratuita, sendo necessária apresentação de CNPJ
Mais informações
www.movelshow.com.br

Fonte: G1 ES