• Outubro de 2017
Home / Artigos / Atendimento ao Cliente
Atendimento ao Cliente

Tudo pelo cliente

Muitas pessoas me perguntam como é o meu dia a dia, como é administrar uma das marcas mais valiosas e admiradas do Br...

Varejo: a simplicidade que encanta os consumidores

Hoje, um dos problemas mais críticos do setor é a gestão das lojas físicas.

A Era do Cliente - 3 coisas que o tornam podero...

O cliente é, e sempre será, o fator-chave do crescimento ou falência do seu negócio.

Satisfação do cliente sim! E se compra mais com...

Satisfação do cliente é suficiente? O que você acha?

5 motivos para investir na excelência no atendi...

Aqueles que lidam com o público e investem na excelência no atendimento percebem que este é um trampolim para alcança...

O varejo está preparado para o mercado de idosos?

Ainda existe muito preconceito, ou melhor, pré-conceitos sobre esse tipo de cliente.

A excelência no atendimento como vantagem compe...

Quantas vezes entramos numa loja dispostos a comprar e pelo mal atendimento decidimos por não comprar?

É assim que se responde ao - estou só olhando -...

Por que o "obrigada, mas estou só olhando" acontece com tanta frequência?