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O Dia do Consumidor permitiu que os varejistas refletissem sobre seu maior ponto de contato com o consumidor: o vendedor. 23/03/2017 - Dia do Consumidor – um dia que nunca termina
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Imagine um gestor que utiliza o Coaching para realizar uma liderança de alta performance? 21/03/2017 - A que distância você está do líder que você gostaria de ser?
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A empresária possui uma história de desafios e vitórias. Em referência ao mês da mulher, nossa redação conversou com ela. 17/03/2017 - Conheça a trajetória de Elizangela Kioko, diretora geral da Drogaria Onofre
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Uma das melhores formas de chegar até o cliente é contando uma boa história.
14/03/2017 - Quer vender mais? Conte uma boa história
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Se o faturamento caiu quer dizer que o número de visitantes caiu também? 10/03/2017 - 3 perguntas para identificar se o seu varejo é eficiente
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O foco tem que ser no cliente e em como ele quer ter as suas experiências de consumo. 09/03/2017 - A transformação digital do setor supermercadista
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De modo semelhante a uma loja física, a devolução de produtos é uma parte inevitável das vendas online. 08/03/2017 - 3 dicas para lidar com troca e devolução de produtos
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Toda decisão de compra é tomada primeiramente no nível emocional, só depois é justificada pela razão. 02/03/2017 - O poder secreto dos gatilhos mentais e do neuromarketing
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Como a busca pelo Omni Channel transformou as prateleiras do varejo e quais tecnologias serão destaques no setor. 21/02/2017 - As gôndolas do futuro
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A gamificação é uma excelente estratégia para ajudá-lo a apimentar o seu marketing de conteúdo e envolver o seu público-alvo de diversas formas. 16/02/2017 - Como utilizar a gamificação como estratégia para o e-commerce?
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Hoje, um dos problemas mais críticos do setor é a gestão das lojas físicas. 16/02/2017 - Varejo: a simplicidade que encanta os consumidores
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Será que estão antenados as novas tecnologias? O que você pode fazer para ajudá-los? 10/02/2017 - O comportamento do idoso perante as compras online
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O cliente é, e sempre será, o fator-chave do crescimento ou falência do seu negócio. 07/02/2017 - A Era do Cliente - 3 coisas que o tornam poderosíssimo
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O varejo tem um futuro, já muito próximo, bastante promissor através da participação de componentes digitais e conectados 24/01/2017 - Como a Internet das Coisas pode incrementar o varejo físico
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Muitas das franquias consideradas como marcas desconhecidas podem valer muito mais do que outras conhecidas e até mesmo famosas. 24/01/2017 - A franquia só vale a pena se a marca for conhecida?
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Como ser um bom líder em tempos em que o mercado exige cada vez mais agilidade em resultados? 17/01/2017 - A Era do Líder Coletivo
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Satisfação do cliente é suficiente? O que você acha? 10/01/2017 - Satisfação do cliente sim! E se compra mais com você, melhor ainda!
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O bom vendedor é, acima de tudo, um consultor capaz de entender o que o cliente procura. 03/01/2017 - O Vendedor de Sonhos
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Você já se equipou com os equipamentos corretos? 16/12/2016 - Equipamentos que todo varejo deve ter
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13/12/2016 - Varejo: 11 tendências para vender mais em 2017
07/10/2016 - A excelência no atendimento como vantagem competitiva
07/10/2016 - O poder do sorriso
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04/10/2016 - 8 mitos e verdades sobre treinamento de equipes
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